Associada conseguiu “limpar” seu nome após Itaú emitir dois cartões de crédito sem a sua autorização.
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Associada seguiu orientação do Idec e conseguiu resolver problema causado por dívidas contraídas em cartões de crédito emitidos sem o seu consentimento
Com muita insistência e a ajuda do Idec, associada resolveu problema a Azul
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Associada precisou ligar inúmeras vezes para a Azul Linhas Aéreas e enviar muitos e-mails para que a empresa reembolsasse os gastos que ela teve por conta de um voo cancelado
Associada conseguiu cancelar conta corrente aberta no Banco do Brasil sem sua autorização.
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Associada seguiu orientações do Idec e conseguiu que o Banco do Brasil cancelasse cadastro aberto em seu nome sem autorização
Em um belo dia de 2023, a enfermeira aposentada e associada do Idec Maria Salete G. de Campos, de São Paulo (SP), recebeu pelo correio um cartão de crédito do Banco do Brasil (BB). Achou estranho, pois não era correntista e não o havia solicitado, mas como estava ocupada tratando um problema dentário, o guardou na gaveta.
Prevent Senior cobriu exame que não estava no rol da ANS após associada enviar carta sugerida pelo Idec.
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Associada que teve exame pré-operatório negado pela Prevent Senior não aceitou a recusa e, com orientação do Idec, conseguiu que o procedimento fosse coberto por seu plano de saúde
Associada faz acordo com rede de hotéis que ameaçou negativá-la se não pagasse dívida indevida
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Com suporte do Idec, associada consegue chegar a um acordo com rede de hotéis que ameaçou colocá-la no cadastro negativo se não pagasse uma dívida (indevida) referente a um título remido
Associada do Idec consegue dinheiro de volta após cobrança de taxa alfandegária não informada pela AliExpress
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Associada do Idec comprou um multiprocessador na AliExpress, mas para liberá-lo no aeroporto precisava pagar uma taxa alfandegária e mais o frete interno. O problema é que isso não tinha sido informado previamente
Associada segue orientação do Idec e consegue que Bradesco Seguros cancele reajuste abusivo.
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Associada utilizou plataforma Consumidor.gov.br, recomendada pelo Idec, e conseguiu que Bradesco Seguros cancelasse reajuste por mudança de faixa etária abusivo
A servidora pública federal e associada do Idec Ednalva Maria Andrade de Souza Alvarez é cliente antiga da Bradesco Seguros: seu plano de saúde foi contratado no ano 2000. Nunca teve grandes problemas com a empresa, até ser surpreendida, em julho de 2022, por um reajuste de 89,46% na mensalidade por conta da mudança de faixa etária (ela fez 60 anos).