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Idec Representa - Infelizmente não será possível nossa representação

Neste caso, infelizmente, não será possível nossa representação.

Interrupções de sinal que não superem os 30 minutos ou redução da velocidade ainda dentro do limite dos 40% (no caso da internet) são toleradas pela Anatel, a agência que regula o setor, para que se possa exigir o abatimento do valor cobrado ou outras medidas de proteção ao consumidor.

No Idec nós defendemos que é dever da operadora se responsabilizar por qualquer falha na prestação dos seus serviços e seguiremos cobrando as autoridades e empresas para que as exigências favoreçam os consumidores. Por isso, te convidamos a para que possamos intensificar a pressão da sociedade por melhores serviços.

Incentivamos que você entre em contato com a sua operadora para resolver o problema, lembrando sempre de guardar os protocolos de atendimento.

Veja algumas das nossas orientações que podem te ajudar:

Saiba como entrar em contato com sua operadora e exigir seus direitos

Sabia que dá para melhorar a qualidade da internet?

Portabilidade de operadora, o que é e como fazer?


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Enquanto isso, conheça mais o trabalho do Idec e acompanhe o que estamos fazendo para defender e ampliar os direitos dos consumidores em diversas áreas.