Bloco Associe-se

Associe-se ao Idec

Aviso aos associados

O Idec disponibilizou as informações sobre o conteúdo do acordo por meio do site, da revista e dos canais de atendimento da Área de Relacionamento com os Associados.

Além disso, o Instituto enviará comunicado individual para os associados que participam das ações judiciais do Plano Verão (1989) abrangidas pelo acordo.

Ou seja: todos os associados que têm direito a fazer a adesão receberão carta e/ou e-mail específicos, com as informações sobre o cronograma de atendimento.

Lembramos que a habilitação poderá ser feita dentro do prazo de dois anos após a homologação pelo STF (Supremo Tribunal Federal), ou seja, haverá tempo suficiente para a adesão de todos os associados beneficiados.

A fase de habilitação somente terá início após o lançamento da plataforma eletrônica, e seguirá cronograma que privilegia os mais idosos. 

Aguarde a convocação. Contamos com a colaboração e compreensão dos associados, pois desde a assinatura do acordo houve expressivo aumento da demanda de atendimento. Mais informações,acesse a seção Perguntas e Respostas.

 

CUIDADO COM GOLPES!

Escritórios e falsos advogados usam indevidamente o nome do Idec para captar clientes.
 
A liberação da indenização pelos bancos não estará atrelada a qualquer tipo de pagamento pelo poupador/herdeiro. Não há necessidade de contratar intermediários, despachantes ou facilitadores.