Bloco Associe-se

Associe-se ao Idec

Confira os principais temas e orientações de consumo da edição 224

O que fazer em caso de apagão e o uso de token para autorizar serviços.
Confira os principais temas e orientações de consumo da edição 224
ENERGIA ELÉTRICA

O QUE FAZER EM CASO DE APAGÃO

Basta chover forte para que algumas cidades brasileiras fiquem sem luz. Em caso de apagão, o consumidor deve ligar para o Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) da distribuidora de energia. Esse serviço tem de estar disponível gratuitamente por 24 horas, de domingo à segunda-feira. A empresa tem até cinco dias úteis para solucionar o problema. Se não for possível, ela deve informar ao consumidor quais medidas estão sendo tomadas ou que não é possível atender ao pedido.

Conteúdo restrito para Associados

CONTEÚDO EXCLUSIVO

A revista do Idec é um conteúdo exclusivo para nossos associados, graças ao apoio deles conseguimos continuar gerando conteúdo para ajudar os consumidores.

Já é um associado(a)?
X

Efetue Login