<div>
<em>Mobilização faz parte do eixo central da Cúpula dos Povos para promover soluções reais para erradicar a injustiça social, econômica e ambiental</em></div>
<div>
</div>
separador
19/06/2012
Atualizado:
19/06/2012
O Idec participará da “Marcha em Defesa dos Bens Comuns e Contra a Mercantilização da Vida”, organizada pela sociedade civil na luta pelo desenvolvimento sustentável, nesta quarta-feira (20/6), Dia de Ação Global, na Avenida Rio Branco com a Av. Presidente Vargas, Rio de Janeiro.
A passeata faz parte da programação da Cúpula dos Povos, evento organizado pela sociedade civil global em paralelo à Rio+20, a Conferência das Nações Unidas sobre Desenvolvimento Sustentável.
A mobilização é um eixo central da Cúpula dos Povos para expor e denunciar as causas estruturais da crise e promover soluções reais para erradicar a injustiça social, econômica e ambiental.
Todas as organizações que fazem parte da Cúpula dos Povos estarão mobilizadas em duas marchas: na parte da manhã na Vila Autódromo, comunidade da Zona Oeste do Rio de Janeiro que está ameaçada pelas obras da Olimpíada de 2016. Já a concentração para a “Marcha em Defesa dos Bens Comuns e Contra a Mercantilização da Vida” será às 15h, no centro do Rio.
> Confira a agenda do Idec na Rio+20