separador
Atualizado:
A ANS (Agência Nacional de Saúde) manteve ontem (28) a decisão de não autorizar a transferência da carteira de beneficiários da Avimed para a Itálica Saúde. A negociação foi anunciada pela Avimed no fim de março, mas negada em seguida pela Agência, que precisa dar o aval para a concretização da venda.
Amanhã (30), será publicado um edital de convocação no Diário Oficial da União para que operadoras de planos de saúde interessadas possam fazer propostas de novos contratos aos clientes da empresa.
As operadoras terão prazo de cinco dias úteis, contados a partir da publicação, para apresentar suas ofertas. Enquanto a transferência para outro plano não for oficializada a Avimed permanece como única responsável pelo atendimento a seus clientes.
Os beneficiários que encontrarem dificuldades devem registrar suas reclamações no Disque ANS (0800 701 9656), através do Fale Conosco no site da Agência ou no Nuraf (Núcleo Regional de Atendimento e Fiscalização) de São Paulo, na av. Bela Cintra, 986 (4º andar), Jardim Paulista.