Bloco Associe-se

Associe-se ao Idec

Conheça seus direitos ao movimentar uma conta no banco

Todo cliente quando for movimentar sua conta no banco tem direito a:

separador

Atualizado: 

25/07/2011

• Atendimento eficiente e rápido, com orientação e auxílio na utilização dos serviços oferecidos, em particular nos terminais de autoatendimento, inclusive com a disponibilização de linha direta com o SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor);

• Operações com segurança nos caixas eletrônicos, dentro e fora da agência;

Garantia de disponibilidade de serviços bancários em canais mais baratos (ex: DOC/TED em terminais eletrônicos);

• Recebimento anual de extrato relacionando as tarifas cobradas ao longo do ano anterior até abril do ano seguinte;

• Ter disponibilizado e ser informado do telefone do SAC em todos os canais de comunicação com o banco, com a garantia de disponibilidade ininterrupta do serviço, sem ônus ao consumidor;

• Ressarcimento dos prejuízos e até indenização nos casos de movimentação fraudulenta de sua conta, com cartão clonado, furtado, roubado ou perdido.