Bloco Associe-se

Associe-se ao Idec

Videoaula Crédito

CONFIRA A 1ª AULA GRATUITAMENTE:

Você não trabalha apenas para pagar contas básicas de consumo, como aluguel e energia, certo? É como se fosse um jogo: quanto mais você consegue juntar por mês, mesmo que pareça pouco, maior será a sua recompensa a médio e longo prazo! 

Chegou a hora de guardar dinheiro para aproveitar as oportunidades da vida: fazer aquela viagem, fazer um curso, assistir ao show da sua banda favorita e jantar num lugar legal.

Administrar seu dinheiro, controlar gastos e poupar, parece mais difícil do que realmente é. E esse esforço vale a pena, porque organizar seu orçamento é um hábito que, além de afastar as dívidas, certamente te aproxima da realização de projetos pessoais e até mesmo sonhos.

Para ajudar nessa jornada, preparamos as videoaulas Como lidar com seu dinheiro, iniciativa da campanha Uma Vida Sem Dívidas é Uma Vida Melhor. O conteúdo foi distribuído em 3 módulos: 

 

 
 
 

 

VANTAGENS DE SE ASSOCIAR

Pesquisa

ORIENTAÇÕES E CARTAS

Acesse as orientações passo a passo e documentos exclusivos para solucionar mais de 400 problemas, como reaver pagamentos indevidos, conseguir indenizações e evitar reajustes abusivos.

Pesquisa

REVISTA EXCLUSIVA

Informação de alta qualidade e sem propagandas entregue em sua casa a cada dois meses com casos reais resolvidos, pesquisas, entrevistas e artigos. Você também pode acessar online!

Pesquisa

ATENDIMENTO PERSONALIZADO

Procure a nossa área de relacionamento quando tiver dúvidas e precisar de uma consultoria especializada para solucionar problemas de consumo. Nós atendemos via e-mail, telefone e pessoalmente.