Bloco Associe-se

Associe-se ao Idec

Procon Paulistano realiza ciclo de palestras no mês do consumidor

Evento acontece na terceira semana de março e terá a participação de especialistas no tema. Idec debate sobre serviços bancários e publicidade infantil

Compartilhar

separador

Atualizado: 

12/04/2018

Começa hoje (19) um ciclo de palestras do Procon Paulistano sobre direitos do consumidor. Com convidados especializados, os debates ocorrem durante toda a terceira semana de março, das 10h às 12h, Centro de Estudos Jurídicos Lúcia Maria Moraes Ribeiro de Mendonça e na Faculdade Cásper Líbero.

Na quarta-feira, Ione Amorim, economista do Idec, irá debater sobre os direitos dos usuários nos serviços bancários e irá orientá-los sobre educação financeira. “As palestras são importantes para conscientizar e empoderar os consumidores de seus direitos”, comenta a economista.

Já na quinta-feira, o advogado e pesquisador em direitos digitais, Rafael Zanatta, estará no teatro da Faculdade Cásper Líbero para discutir a respeito de direitos digitais e publicidade direcionada ao público infantil. A palestra também terá a participação da Ana Paula Camelo, da Fundação Getúlio Vargas; da Marina Giancoli Cardoso Pita, do Instituto Alana; e do Luis Mauro Sá Martino, da Cásper Líbero.

Todas as palestras são gratuitas. Para participar, faça sua inscrição pelo link: http://bit.ly/ciclodepalestras2018.

Para mais informações, acesse o site da Prefeitura de São Paulo.

Serviço

Data: de 19 a 23 de março.
Horário: das 10h às 12h.
Local: Centro de Estudos Jurídicos Lúcia Maria Moraes Ribeiro de Mendonça - Pateo do Colégio, 5, 4º andar - Centro, São Paulo.
Teatro da Faculdade Cásper Líbero - Av. Paulista, 900 - Bela Vista, São Paulo
Aberto ao público.

Talvez também te interesse: