Bloco Associe-se

Associe-se ao Idec

Idec realiza seminário para discutir novas regras dos SACs que passam a valer em 1º de dezembro

<p> <em>Evento abordar&aacute; a regulamenta&ccedil;&atilde;o do Servi&ccedil;o de Atendimento ao Consumidor</em></p>

Compartilhar

separador

Atualizado: 

09/08/2011

Idec realiza, no dia 18/11, o seminário "As novas regras para os SACs e a aplicação do Decreto 6.523 de 31/07/2008". Representantes do Poder Judiciário e órgãos de defesa do consumidor irão esclarecer as determinações do decreto.

O evento, realizado pelo Instituto Brasileiro de Defesa do Consumidor (Idec), com apoio do Departamento de Proteção e Defesa do Consumidor do Ministério da Justiça (DPDC / MJ) e do Jornal Valor Econômico, discutirá o Decreto 6.523 - criado para regular o funcionamento dos Serviços de Atendimento ao Consumidor (SACs) de diversos setores e que começa a vigorar a partir de 1º de dezembro deste ano. Também serão apresentados os princípios e valores do Código de Defesa do Consumidor (CDC) no que se refere ao relacionamento com o cliente.

Estarão presentes representantes do Poder Judiciário, do ministério da Justiça, Procons e órgãos de defesa do consumidor. O evento será formado por
dois painéis com palestras e debates e é direcionado a dirigentes dos departamentos de relacionamento com o consumidor, jurídico, marketing, responsabilidade social empresarial, assessoria de imprensa, ouvidores, entre outros.

Serviço

Seminário: "As novas regras para os SACs e a aplicação do Decreto 6.523 de 31/07/2008".

Data: 18/11/2008 (terça-feira)

Local: Hotel Tryp Paulista - Rua Haddock Lobo, 294. Cerqueira César - São Paulo / SP (próximo à estação Consolação do metrô).

Horário: das 9 às 18 horas

Informações

Talvez também te interesse: