Bloco Associe-se

Associe-se ao Idec

Entidades realizam manifestação pela segurança aérea

<p> <em>O Idec ap&oacute;ia a iniciativa, pois acredita na import&acirc;ncia da mobiliza&ccedil;&atilde;o da sociedade em torno das quest&otilde;es de interesse coletivo</em></p>

Compartilhar

separador

Atualizado: 

27/07/2011

Diversas organizações da sociedade civil realizam, no próximo domingo, a partir das 9h, uma caminhada até o local onde aconteceu o acidente com a aeronave da TAM, próximo ao aeroporto de Congonhas.

A mobilização, que terá início no Monumento às Bandeiras, em frente ao Parque do Ibirapuera, na capital paulista, pretende prestar apoio aos familiares das vítimas de acidentes aéreos, homenagear os bombeiros e recrutar todos os brasileiros para participarem de um amplo movimento pela segurança aérea nacional.

O Idec apóia a iniciativa, nesse sentido, lançou campanha pela qual os internautas podem enviar mensagem às autoridades e participar do abaixo-assinado que exige a realização de estudo técnico por instituição independente sobre a segurança do aeroporto de Congonhas e, enquanto esse procedimento não for concluído, que o aeroporto permaneça fechado para pousos e decolagens. Participe!

Informações sobre a caminhada:

Data: 29 de julho (domingo)
Horário: 9 horas
Roteiro: Saída no Monumento às Bandeiras (em frente ao Parque do Ibirapuera), segue em direção à Av. República do Líbano, Av. Indianópolis, Av. Moreira Guimarães e chega à Av. Washington Luís, em frente ao terminal de cargas da TAM Express.

Talvez também te interesse: