Bloco Associe-se

Associe-se ao Idec

Associados do Idec têm desconto em curso de especialização em Direito do Consumidor

<p> <em>Nas aulas o consumidor poder&aacute; se aproximar das quest&otilde;es que tanto lhe afetam como a busca por seus direitos</em></p>

Compartilhar

separador

Atualizado: 

18/08/2011

As relações de consumo na sociedade moderna suscitam constantes desafios às diversas áreas do conhecimento humano, especialmente quanto aos conflitos gerados pela publicidade de produtos e serviços, contratos por adesão e demais situações que repercutem no mundo jurídico.

Diante desse cenário, o Idec firmou parceria com o Centro de Extensão Universitária (CEU), permitindo que seus associados tenham desconto de 10% no valor do curso de Especialização em Direito do Consumidor promovido pela instituição.

O curso conta com coordenadores e professores qualificados, dentre os quais o Diretor do Procon de São Paulo, Dr. Roberto Pffeifer, e o atual presidente do Conselho Diretor do Idec Vidal Serrano Nunes Jr.

As aulas adotam modelo que congrega teoria e prática, aproximando profissionais experientes de advogados que atuam na defesa do consumidor. Durante o curso são requeridas as participações ativas e efetivas dos alunos nos debates e trabalhos em grupo.

Mais informações sobre o curso podem ser obtidas pelo telefone (11) 3251.5377. As inscrições podem ser feitas até o dia 29 de fevereiro no site do CEU

Talvez também te interesse: