<em>Pesquisadora do Idec traça um perfil dos consumidores do século XXI e explica quais fatores contribuem para que eles se tornem mais conscientes</em>
separador
14/05/2012
Atualizado:
14/05/2012
O Idec participa nesta terça-feira (15/5) da 6ª Semark (Semana de Marketing) promovida pela Coordenadoria de Publicidade e Propaganda da Faculdade Cásper Libero, m São Paulo. Este ano o tema central do evento será “Esporte, Sustentabilidade e Consumo Consciente”. Assuntos como a influência do engajamento social na reputação corporativa e a sustentabilidade como ferramenta de marketing também serão abordados.
A pesquisadora do Idec, Adriana Charoux, participará da palestra “O consumidor no século XXI e a responsabilidade das empresas”. Além de falar sobre a missão do Idec, a pesquisadora vai traçar um perfil dos consumidores atualmente e quais fatores contribuem para que eles se tornem mais conscientes. Adriana também dará exemplos sobre as formas que os brasileiros estão encontrando para fazer valer os seus direitos, além da conscientização das empresas e as responsabilidades governamentais.
Confira aqui os participantes confirmados e a programação completa da Semark.
Serviço:
O que? 6ª Semana de Marketing da Faculdade Cásper Líbero
Quando? 15 e 16 de maio, das 19h às 21h
Onde? Teatro Cásper Líbero, 1º andar. Av. Paulista, 900, São Paulo, SP