Bloco Associe-se

Associe-se ao Idec

Empresas de turismo apostam em promoções para atrair clientes

Igor Britto, diretor do Instituto de Defesa do Consumidor, diz que é preciso olhar com atenção o contrato destas promoções

Compartilhar

separador

SPTV 2

Atualizado: 

20/08/2020
Foto: iStock
Foto: iStock

 

Especial Pandemia de Coronavírus

ESPECIAL PANDEMIA DE CORONAVÍRUS:
Informação segura para sua saúde e para seus direitos

Baixe Agora

 

Com a flexibilização da quarentena, o turismo - um dos setores mais afetados pela pandemia - começa a dar sinais de recuperação e tenta, com promoções, atrair os clientes. Muitos estão buscando pacotes para o exterior gastando menos de R$ 1 mil.

Em março, início da quarentena, 85% das viagens no Brasil foram canceladas segundo a Associação Brasileira das Agências de Turismo (Abav).

Para trazer o cliente de volta, algumas empresas apostam em promoções e descontos.

Igor Britto, diretor do Instituto de Defesa do Consumidor, diz que é preciso olhar com atenção o contrato destas promoções.

Veja a reportagem completa em veiculada no SPTV2, da TV Globo, em  11/08/2020.

Talvez também te interesse: