Bloco Associe-se

Associe-se ao Idec

Atendente Telemarketing Ativo

Sobre o Idec

O Idec tem 31 anos e uma trajetória de muitas lutas e vitórias em defesa dos direitos do consumidor. Foi um dos protagonistas do Código de Defesa do Consumidor. Ao longo de sua história tem contribuído para a consolidação da democracia participativa no Brasil. Luta por uma postura mais ética e responsável de empresas e do poder público, visando relações de consumo justas e ambientalmente sustentáveis.


O Idec é uma organização não governamental totalmente independente de governos, partidos políticos e empresas privadas. Tem a missão de promover a educação, a conscientização, a defesa dos direitos do consumidor e a ética nas relações de consumo. Contribui para que todos tenham acesso aos serviços essenciais, para o desenvolvimento social, consumo sustentável, saúde do planeta e a consolidação da democracia na sociedade brasileira. Conheça mais em www.idec.org.br
 

Cargo: Atendente Telemarketing Ativo

Requisitos Gerais:
● Aptidão para vendas e atendimento;
● Cursando graduação, preferencialmente na área de humanas (ou ensino
médio completo);
● Conhecimento básico do pacote Office (preenchimento de planilhas excel);
● Facilidade para lidar com novas tecnologias e processos;
● Bom português para fala e escrita;
● Interesse por causas sociais, por direitos dos consumidores e por cidadania.

 

Habilidades:
● Ter boa dicção e facilidade para verbalizar ideias e argumentos com
objetividade;
● Ser proativo para buscar alternativas que garantam a excelência no
atendimento e no cumprimento das metas estabelecidas;
● Ter interesse e vontade de aprender, bem como disposição para ler os
informativos e demais materiais de divulgação do trabalho do Idec ;
● Ser flexível para se adaptar às diferentes demandas do dia a dia e diferentes e
perfis de interlocutores;
● Ter capacidade para articulação, persuasão e ser paciente no trato com os
associados.

● Ter atenção concentrada e capacidade de planejamento e organização das
demandas;
● Demonstrar controle emocional e respeito para atender de maneira respeitosa
todos os públicos em suas diversas reações;
● Ter orientação para resultados, demonstrando condições e interesse em
trabalhar com metas;
● Ter agilidade de raciocínio e capacidade de realizar multitarefas, conforme a
demanda/estratégia adotada.
Principais atribuições:
● Atendimento telefônico ativo e receptivo para captação de novos associados e
para renovação de associações da base. Deverá informar sobre a causa da
defesa dos direitos do consumidor;
● Preenchimento de planilhas excel ;
● Acompanhamento de todo o processo de associação (cadastro, geração de
documento de cobrança, confirmação de pagamento e etc);
● Atualização de dados cadastrais de associados ;
● Redigir, encaminhar e responder e-mails aos associados, sempre que
necessário.

Local de trabalho: Rua Desembargador Guimarães, 21 - Água Branca - São Paulo – SP

Contratação CLT

Horário: das 10h40 às 17h

Enviar CV: rh@idec.org.br

Envie seu currículo

Arquivos devem ter menos que 2 MB.
Tipos de arquivos permitidos: pdf doc docx.