Bloco Associe-se

Associe-se ao Idec

Analista de Mídias Sociais

O Idec é uma organização não governamental, sem fins lucrativos, totalmente independente de governos, partidos políticos e empresas privadas. Nossa missão é promover a educação, a conscientização, a defesa dos direitos do consumidor e a ética nas relações de consumo. Nossa meta-missão é contribuir para que todos tenham acesso aos serviços essenciais para o desenvolvimento social, consumo sustentável, saúde do planeta e a consolidação da democracia na sociedade brasileira.

Idec – Instituto Brasileiro de Defesa do Consumidor, situado à Rua Desembargador Guimarães, 21 - Água Branca - São Paulo/SP, torna público, para o conhecimento dos(as) interessados(as), que realizará a contratação de Analista de Mídias Sociais.

Objetivo:

Contratação de analista de mídias sociais para auxiliar o Programa de Alimentação Adequada e Saudável no gerenciamento de suas redes sociais sendo responsável pelas postagens, mensuração e análise de resultados, acompanhamento de indicadores, criação e implementação de estratégias de engajamento. 

Atividades:

▪    Manter as redes sociais sempre atualizadas, além de monitorar e mediar demandas das redes sociais e manusear ferramenta de programação de posts;
▪    Elaborar campanhas de Facebook, Twitter, Instagram, YouTube, Linkedin e Google Adwords;
▪    Criar e implementar estratégias de geração de tráfego, calcular o ROI das mídias e propor ideias que aumentem a performance dos conteúdos criados;
▪    Fazer análise contínua dos dados de tráfego nas redes sociais e sugerir ações com base nessas informações;
▪    Definir o perfil das ações, postagens, campanhas e mobilização social online;
▪    Construir e acompanhar indicadores quantitativos e qualitativos e produzir relatórios;
▪    Mensurar, analisar, estudar e compilar todas as informações referentes às atividades nas redes sociais, e apresentar os resultados das ações para aumentar alcance, seguidores e leads.

Habilidades necessárias:

▪    Experiência comprovada em gestão profissional de contas/perfis no Facebook, Twitter, YouTube e Instagram;
▪    Experiência comprovada em Google Analytics e Google Adwords;

Requisitos obrigatórios:
▪    Formação superior em Publicidade e Propaganda, Marketing, Relações Públicas ou áreas afins;
▪    Domínio da língua portuguesa com excelência na escrita;
▪    Conhecimento avançado da língua inglesa, em leitura, fala e escrita.

Requisitos desejáveis:
▪    Experiência em campanhas de mobilização ou voltadas para o terceiro setor;

 

Tipo de Contratação
Contratação CLT, por tempo determinado.

Horário de trabalho:
Segunda a sexta-feira, das 09h às 18h (40 horas semanais)

Local de trabalho:
Água Branca, próximo ao metrô Barra Funda -  São Paulo - SP

Processo seletivo:
Interessados e interessadas deverão encaminhar currículo com pretensão salarial e link para portfólio para vagas@idec.org.br até 18/03/2019 com o assunto Analista de Mídias Sociais – Alimentos

 

Envie seu currículo

Arquivos devem ter menos que 2 MB.
Tipos de arquivos permitidos: pdf doc docx.