Bloco Associe-se

Associe-se ao Idec

Empresa Audiovisual para produção de vinhetas e GC (Gerador de Caracteres) para vídeos

A área de mobilidade do Idec busca empresa de audiovisual para produção de vinhetas e GC (Gerador de Caracteres) para vídeos. O Idec - Instituto Brasileiro de Defesa do Consumidor é uma organização não governamental, sem fins lucrativos, totalmente independente de governos, partidos políticos e empresas privadas. Nossa missão é promover a educação, a conscientização, a defesa dos direitos do consumidor e a ética nas relações de consumo. Nossa meta-missão é contribuir para que todos tenham acesso aos serviços essenciais para o desenvolvimento social, consumo sustentável, saúde do planeta e a consolidação da democracia na sociedade brasileira

Objetivo desta contratação

Contratação de empresa para produção e inserção de vinhetas e GC e vídeos.

Detalhamento (Briefing)

Os orçamentos devem contemplar os seguintes aspectos:

  1. Produção de arte e trilha sonora para uma vinheta de abertura e de fechamento de uma série de vídeos. Será a mesma vinheta para todos, com ajustes dos títulos;
  2. Produção de GCs para identificação de 40 pessoas;
  3. Inserção da vinheta e GCs nos vídeos (O Idec fornecerá o roteiro/briefing apontando todos os textos e os locais de inserção, conforme já pode ser consultado aqui).

Cronograma

  • Apresentação das propostas; de 20 até 30/1/2021
  • Processo seletivo: até 5/2
  • Contratação: 8/2
  • Criação, produção, edição e finalização: até 24/2
  • Ajustes finais e entrega: 26/2

Processo seletivo

O Idec será responsável pela triagem das melhores propostas.

Os interessados deverão encaminhar:

  • Proposta Comercial Preliminar, com base nas informações acima (a proposta não é final, e poderá ser revista após detalhamento do escopo, antes da assinatura do contrato).
  • Dúvidas iniciais sobre o desenvolvimento do trabalho (se houver).
  • Portfólio: trabalhos prévios em vídeo (mínimo de 5 referências) relevantes tendo em vista o objeto deste Termo de Referência. 
  • Currículos resumidos dos profissionais responsáveis pelo processo a ser contratado.

Caso tenha dúvidas sobre o processo, favor entrar em contato com projetos@idec.org.br, com cópia para ana.barbour@idec.org.br, preferencialmente antes de enviar a proposta formal, para evitar atrasos na entrega desta.

A análise das propostas levará em consideração a qualidade dos trabalhos anteriores, qualificação da equipe, experiências anteriores em trabalhos similares e valor da proposta. Os finalistas poderão ser convidados a uma reunião/chamada de vídeo antes da seleção final.

Enviar a proposta para projetos@idec.org.br com cópia para ana.barbour@idec.org.br até 30/1/2021 com o assunto: Produtora de vídeo - mobilidade

Política de diversidade: 

O Idec tem trabalhado para ampliar a diversidade em sua equipe e prioriza a seleção de candidatura de mulheres, pessoas negras, indígenas, LGBTs e/ou pessoas com deficiência (pcd), que cumpram os requisitos estabelecidos. Se você se enquadra nesses grupos, indique em sua proposta.