Bloco Associe-se

Associe-se ao Idec

Calendário Idec 2022

 

O que você planeja para 2022?

Para você criar e manter hábitos mais conscientes e sustentáveis em 2022, elaboramos um calendário exclusivo com orientações de consumo responsável e finanças pessoais para deixar o seu ano muito mais leve e Afinal, através de pequenas mudanças podemos fazer muito pelo nosso futuro!
 

Esse calendário contém:

  • Feriados, datas comemorativas e datas especiais
  • Dicas e desafios mensais;
  • Espaço para anotações diárias ;
  • Dicas de leitura dos e-books e especiais do Idec;
  • Planner para planejamento financeiro e para metas pessoais.

 

FERIADOS E DATAS ESPECIAIS

Além dos feriados nacionais, reunimos em um único calendário as principais datas especiais relacionadas aos temas de sustentabilidade, trazendo dicas relevantes sobre consumo responsável e abordando os principais direitos do consumidor.

METAS E LEMBRETES

Anote todas as suas metas mensais e lembretes de atividades e tarefas para ficar sempre em dia com os compromissos e realizar às suas atividades diárias.

DESAFIO DO MÊS

Viver melhor e de forma mais sustentável. Por isso, a cada mês, o calendário traz um desafio especial para incentivá-lo a adotar hábitos de consumo mais conscientes.

DICA DE LEITURA

Ter o hábito de ler um pouco todos os dias, só faz bem. Para quem quer adquirir mais conhecimentos para ter um desenvolvimento sustentável, reunimos as melhores indicações de conteúdos e e-books elaborados por especialistas do Idec.

CONTROLE FINANCEIRO

Ter uma vida sustentável também passa por criar uma vida financeira saudável. Simplifique a sua vida, livre-se das dívidas, economize e utilize seu dinheiro de maneira mais consciente com esse controle de finanças e orçamento doméstico feito para você anotar gastos, receitas e ter um controle muito mais efetivo de toda sua movimentação financeira. 
 
 

Compartilhe

Compartilhe o calendário e ajude a espalhar esse conteúdo para mais consumidores conscientes.

Compartilhe no WhatsApp  

Apoie

Nosso conteúdo é independente e gratuito para garantir os direitos dos consumidores e relações de consumo mais justas. Para fortalecer essa luta, junte-se a nós: associe-se ou faça uma doação!

DOE   ASSOCIE-SE