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Associe-se ao Idec

Assistente financeiro e administrativo para atividades de comunicação do programa de alimentação saudável

O Idec é uma organização não governamental, sem fins lucrativos, totalmente independente de governos, partidos políticos e empresas privadas. Nossa missão é promover a educação, a conscientização, a defesa dos direitos do consumidor e a ética nas relações de consumo. Nosso objetivo é contribuir para o acesso a serviços essenciais para o desenvolvimento social, o consumo sustentável, a saúde do planeta e a consolidação da democracia na sociedade brasileira.

1. Objeto

Contratação de um analista administrativo e financeiro para apoiar nas campanhas de mídia de massa como parte do programa de alimentação saudável do Idec. O programa faz parte de uma iniciativa que visa melhorar a qualidade de vida dos consumidores brasileiros por meio de uma campanha de mídia que visa promover a conscientização da população brasileira em relação à alimentação e nutrição, bem como promover mudanças comportamentais do público em relação a promoção de hábitos alimentares mais saudáveis.

O assistente será responsável por apoiar o especialista de comunicações e a equipe financeira na prestação de contas, gerenciamento e monitoramento das atividades cotidianas e procedimentos administrativos relacionados à campanha de mídia de massa. Ele terá um contato próximo com a equipe de comunicação, a equipe de alimentação saudável, a equipe financeira e as agências de publicidade.

2. Atividades a serem realizadas

a) Apoiar a gestão e fazer o acompanhamento diário das atividades administrativas e financeiras de campanha de mídia de massa;
b) Fazer o acompanhamento dos contratos dos prestadores de serviço;
c) Preparar autorizações para pagamentos e fazer controle de despesas;
d) Manter contato permanente com os prestadores de serviços, verificando cumprimento de condições contratuais e verificando o atendimento a todos os requisitos estabelecidos pela equipe de comunicação;
e) Manter o controle de todas as faturas e recibos referentes à campanha de mídia de massa;
f) Interagir com a equipe financeira, equipe de comunicação, equipe de alimentação saudável e agências de publicidade;
g) Elaborar relatórios mensais de progresso financeiro;
h) Suporte em outros negócios administrativos, tais como arquivamento e organização de documentos, seleção de prestadores de serviços;
i) Suporte nas traduções do Português para o Inglês e Inglês para o Português;

3. Perfil

Graduação em administração de empresas, economia, relações internacionais ou comunicação. Experiência de no mínimo 3 anos em cargos que exigem gerenciamento de projetos, gerenciamento financeiro e / ou suporte administrativo. Experiência desejável com agências de publicidade e campanhas de comunicação.

4. Requisitos

a) Excelente habilidade escrita, tanto em inglês quanto em português.
b) Excelentes habilidades de organização;
c) Expertise em Excel, PPT e Word;
d) Fluência em Inglês e Português.
e) Familiarizado com análise e tabulação de dados;
f) Boa capacidade de comunicação;
g) Proativo, participativo e engajado;
h) Conhecimento de campanhas de comunicação e mídias;

5. Como se aplicar

Os candidatos interessados deverão enviar seu currículo e carta de apresentação até 22 de Maio de 2018 para rh@idec.org.br com remuneração prevista.

Carga de trabalho: 40h semanais.

Local de trabalho: São Paulo - Zona Oeste - Bairro Água Branca - Próximo ao Metrô Barra Funda.