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Análise de Mídia para o Programa de Alimentos

TERMO DE REFERÊNCIA

O Idec é uma organização não governamental, sem fins lucrativos, totalmente independente de governos, partidos políticos e empresas privadas. Nossa missão é promover a educação, a conscientização, a defesa dos direitos do consumidor e a ética nas relações de consumo. Nossa meta-missão é contribuir para que todos tenham acesso aos serviços essenciais para o desenvolvimento social, consumo sustentável, saúde do planeta e a consolidação da democracia na sociedade brasileira.

IDEC – Instituto Brasileiro de Defesa do Consumidor, torna público, para o conhecimento dos/as interessados/as, que realizará a contratação de empresa para realizar análise de mídia.

Objetivo desta contratação:

Realizar análise de mídia impressa e online para subsidiar estratégias de comunicação do Programa de Alimentação Saudável.

Detalhamento (Briefing):

Análise do clipping diário do Idec, que monitora todos os principais meios de comunicação no Brasil (mídia impressa e online), com o envio de dois tipos de relatórios:

  • Semanais: Análise qualitativa sobre alimentação saudável, em especial sobre os temas prioritários do programa (média diária de 100 artigos);
  • Mensais: Análise quantitativa e qualitativa de publicações sobre alimentação saudável, em especial sobre os temas prioritários do programa; assuntos em evidência, mais abordados e de interesse; menções positivas, negativas ou neutras; citações do Idec e parceiros; tendências de cobertura da mídia e alcance das comunicações.

Período de realização das atividades

12 meses com início imediato, após a assinatura do contrato.

Vínculo de Trabalho

Contrato de prestação de serviços.

Forma de Pagamento

O pagamento será realizado pelo IDEC mediante a apresentação de Nota Fiscal e comprovação de realização das atividades descritas em contrato.

Formato da Proposta

A proposta não poderá ter emendas, rasuras ou entrelinhas, e deverá conter:

  1. Nome da empresa, endereço completo e CNPJ;
  2. Responsável pela proposta, e-mail e telefone de contato;
  3. Apresentação estruturada para explicar detalhadamente como o trabalho será feito e quais ferramentas serão utilizadas;
  4. Valor;
  5. Apresentação de portfólio com relação de clientes para os quais já foi prestado serviço similar,
  6. Experiência compatível com as atividades a serem realizadas;
  7. Data atualizada.

Serão desclassificadas as propostas que:

  1. Não atendam às exigências contidas neste termo de referência;
  2. Apresentem preços inexequíveis;
  3. Apresentem, de acordo com a descrição da experiência e portfólio da empresa, conflitos de interesses com empresas do setor de alimentos e bebidas que possa comprometer os resultados das pesquisas.

Processo de Seleção

O Idec será responsável pela triagem e seleção das propostas. Os interessados deverão encaminhar proposta para projetos@idec.org.br até 10/08 com o assunto Análise de Mídia – Alimentos.

São Paulo, 27 de julho de 2018

IDEC – INSTITUTO DE DEFESA DO CONSUMIDOR